quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um pouquinho de nós!


Para esta atividade, fomos divididas em um grupo de 5 pessoas, todas mulheres.

Aproveitem este espaço para conhecer um pouquinho de nós!

  • Eliane Ramos 


    Sou professora de Língua Portuguesa na rede pública estadual desde 1986. Atualmente, atuo como Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá. Sou casada e tenho um filho de 22 anos, meu grande presente.Aprecio MPB (adoro dançar com meu marido), gosto muito de ler (quero me especializar em contação de histórias), amo a tarde de domingo com amigos e família para um café bem à moda mineira.Sou espírita, trabalho em atividades religiosas junto a um grupo de crianças e jovens.Participar de um novo curso vai ser muito bom, pois o estudo é fundamental para quem atua na área da educação e nela reconhece caminhos por onde o ser humano pode desenvolver seu potencial. 


  • Ane Caroline 



Sou formada em Letras e Pedagogia e atualmente, estou designada como PCNP de Tecnologia Educacional na Diretoria de Ensino de Sumaré. Adoro as TICs, amo ler e escrever e estar em constante aprendizado. 


  • Edina 



Sou  formada em Pedagogia e Letras, atualmente sou PCP- EM. Acredito que somente através da educação será possível conseguir grandes transformações na sociedade.
  • Danubia 


Sou formada em Língua Portuguesa e Pedagogia. Estou designada na Diretoria de Ensino de Barretos como PCNP de Língua Portuguesa responsável pelo EF II. Estudar é rotina no meu dia. Meu maior desafio é estimular meus professores a acreditarem em nossos alunos... 


  • Arislane 



Sou  formada em Letras (Português e Inglês) pela Faculdade de Ensino Octavio Bastos, de São João da Boa Vista e também em Pedagogia - Administração Escolar - UNAR, em Araras. Lecionei durante 8 anos a disciplina de Inglês e Português, depois fui designada Professora Coordenadora no qual fiquei por 3 anos. Fui convidada para trabalhar na DER de São João da Boa VIsta como ATP de Língua Portuguesa, passei por ATP de Ciclo I onde eu era formadora do Letra e Vida. Fui designada para ser PCOP de Inglês e agora estou como PCNP de Tecnologia Educacional...Faz 8 anos que estou na Diretoria de Ensino. Adoro estudar e principalmente logar... Meu maior desafio é tornar/deixar os professores mais aptos às novas tecnologias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário